domingo, 4 de abril de 2010

Esta chegando a hora do SIM...

Nossa, não posso nem descrever o misto de sentimentos que passam dentro de mim...não consigo nem sorrir, nem chorar, o frio na barriga é mais intenso...a preocupação almenta...sem contar a pressão ... tem hora que queria me enfiar em um buraco e sair só no dia pra me arrumar.....AAAAAAAAAAAAAAAAA...vontade de gritar é o que não falta....apertar a tecla MUDO...e descansar até o dia..rsrs...Mas ai não teria graça...não teria história, não teria sentido...pq preparativo de casamento...é assim mesmo...ou pelo menos comigo esta sendo assim...
FALANDO DE NÓS





Eu e meu MARIDO...rsrs passamos a semana inteira nos lembrando que casamos...por um lado casar no civil antes tem seu lado bom...mas é inevitável as piadinhas sobre a noite de nupcias..ás vezes é até engraçado...mas vou te contar que tem vez que não se tocam...rsrs..mas faz parte!!!
1 semana e 4 dias casada ainda não me dei conta, não caiu a ficha que sou "Sra. Santos"...esta tudo uma bagunça, uma correria que só, nem nos damos conta que estamos casados...posso até ser boba de compartilhar este momento, estes pensamentos... mas na boa...nem ligo se vão ler ou não....






 CONSELHOS...rsrs como se fosse bom

A todas que vão se casar...não caia na besteira de fazer tudo por sua conta...É IMPOSSIVEL ter controle de tudo... contrate alguém ou um buffet que ja ajuda bastante...por mais que estará gastando um pouco mais...mas pelo menos sobra mais saúde pra ti..pq o estresse é muito... pronto!
 AGRADECIMENTOS..
Enfim...agradeço a Deus muito muito muito, por que Ele tem sido fiél em nossa vida, percebemos Ele até nos mínimos detalhes...pois Ele tem providenciado até o que não pensavamos que teríamos...
OBRIGADO SENHOR!!!♥
Agradecer também.... TODAS pessoas que... cara...não tem nem como explicar o quanto feliz e grata fico por tudo que tem feito....seja financeiramente, na oração, o aconselhamento, todos estão sendo ótimos para nós...não tenho nem como agradecer...OBRIGADOOOOO ♥


Vivendo o amor intensamente a cada minuto...



pense...

"CONFIA NO SENHOR E FAZE O BEM;

HABITRA NA TERRA E ALIMENTA-TE DA VERDADE.

AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO.

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA, NELE, E O MAIS ELE FARÁ!

(SALMO 37:3 AO 5)




Um comentário: